sábado, 28 de outubro de 2017

JM apresenta subsídio Jornada do Jovem Missionário

A Juventude Missionária (JM) apresenta a Jornada do(a) Jovem Missionário(a) (JJM) 2017. O subsídio preparado pelo Grupo de Trabalho encarregado da formação integral tem por objetivo oferecer aos grupos de JM um caminho que leve as juventudes a assumirem um estilo de vida a partir da experiência do encontro constante com Cristo Crucificado – Ressuscitado, para uma Igreja em saída e anunciadora da alegria do Evangelho.
A JJM traz como tema central “Juventudes e Projeto de Vida”, e como lema “Nossa Vida é Missão”. Padre Badacer Neto, secretário nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, explica que o subsídio faz parte do Plano Trienal de Ação da JM (2017-2019), na perspectiva da formação integral. “Cada ano teremos um tema gerador que nos ajudará a aprofundar o tema geral. Para 2017 refletiremos sobre: Juventudes e Identidades, com o objetivo de propor aos jovens um estilo de vida inspirado na Trindade. Esperamos que aproveitem bem. Juventude Missionária, sempre solidária!”
O subsidio é direcionado aos coordenadores(as) e assessores(as) da JM como instrumento de trabalho na formação junto aos grupos de base.
Fonte: pom.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário